segunda-feira, 22 de março de 2010

Cansada, mas nem tanto.

Estou cansada demais para escrever aqui, cansada demais para pensar no que fiz hoje, cansada demais até para respirar.
Antes de terminar, preciso contar algo muito tenso que vivi hoje.
Estava eu mexendo no celular, em frente ao Green, quando veio um mendigo e disse:
- Vai estudar menina, só fica pensando em sexo!
Fiquei tensa nessa hora. Logo eu, uma das pessoas que mais estuda nessa vida (sem me gabar).
Enfim, vou assistir "Donnie Darko". Custei para achar esse filme na locadora. Por falar em locadora, que TIPO de locadora não tem "O Retrato de Dorian Gray"?! Estou indignada!

Um comentário:

  1. HAUSHAU Que tenso esse tio-mendigo! HAUSSHAUSH Ah, Donnie Darko é um dos melhores filmes que já vi, até me senti inteligente por ter compreendido várias coisas! SUASHU Eu também me pergunto que tipo de locadora não tem "As Confissões De Henry Fool" D: Mas, então, eu fiquei muito revoltada com aquele final. Poxa, aquela declaração da Naomi foi a coisa mais clichê que eu já vi! Não consigo aceitar que aquele foi o final, fiquei imaginando outros D: HUASHASUS Enfim, :D

    ResponderExcluir