sábado, 10 de abril de 2010

O clássico está de volta!

Acabei de receber a MELHOR notícia do ano "A partir do dia 12/04, o SBT reprisará (pela milésima vez) o fênomeno de audiência: A Usurpadora, novela que ainda possui direitos!!!!". Essa novela é simplesmente a melhor novela mexicana já criada. O enredo não é dos mais interessantes, mas a novela vale pela personagem Paola Bracho. Aquilo que é vilã de verdade. Toda maldade que tenho em minha alma, devo a ela :)
Então, todo mundo assistindo Usurpa na segunda, hein.

Um comentário:

  1. NÃO ACREDITO! Finalmente o SBTetas dá uma dentro! HAHA Eu queria ser a Paola quando era criança! Usava até batom escuro. Mas, lógico, minha mãe acabou com meu sonho. Um dia, eu ia entrando no carro e ela disse: "Vem logo, Nathália" E eu fiz uma postura má e disse: "Eu não sou a Nathália, mãe, eu sou a Paola". E ela disse: "Tu é a baitola, entra logo!". Todos os meus sonhos foram destruídos .-. Enfim, vou assistir segunda feira :D

    ResponderExcluir